O vereador Fernando Holiday (DEM) disse em rede social que seu gabinete foi atingido por um “projétil” e que ele foi “hostilizado por baderneiros” que protestava contra a reforma da Previdência de São Paulo na Câmara Municipal.
Holiday publicou a foto de um buraco em janela, supostamente causado por um tiro, e afirmou que sua equipe já entrou em contato com a Polícia Militar para solicitar perícia para o local. Na verdade, o caso exige registro em delegacia da Polícia Civil.
“Agora pouco estava na janela do 5º andar [da Câmara], onde fica meu gabinete, quando fui hostilizado por baderneiros e ouvimos um barulho alto de vidro estilhaçando. Eu e minha equipe vimos esse buraco e chamamos a segurança”.
Reforma
Por 33 a 17 votos, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou em segunda e definitiva votação o projeto de lei 621/2016, que reforma a previdência de servidores da capital paulista. Os trabalhos desta quarta-feira (26) foram marcados por protestos.
Houve confronto com policiais, que fizeram um cordão de escudos para proteger servidores e impedir a entrada no edifício. Guardas arremessaram bombas de gás lacrimogêneo e alguns manifestantes revidaram com pedras e paus. Há feridos.
http://bit.ly/2QWCGXu https:http://bit.ly/2BJlAlr
Nenhum comentário:
Postar um comentário