Uma mulher de 31 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus após o ex-marido atear fogo a ela. O crime aconteceu por volta das 21 horas de quarta-feira (26), em Santo André, na Grande São Paulo. O autor estaria insatisfeito com o fim do relacionamento.
De acordo com a secretaria estadual da Segurança Pública, policiais foram até a casa do criminoso, mas ele não foi encontrado. Familiares disseram que ele saiu sem dizer aonde iria. O suspeito não teve o nome revelado oficialmente pela Polícia Civil.
A vítima, que é auxiliar de enfermagem, encontrou o ex-marido na saída do trabalho. Ele ofereceu uma carona de moto a ela, mas, no estacionamento, jogou um líquido inflamável sobre a mulher, ateando fogo em seguida.
Ela foi socorrida por colegas de trabalho ao pronto socorro. Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e conseguiu falar com policiais para identificar o ex-companheiro, que tem 48 anos. O local do crime foi periciado.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial como “tentativa de feminicídio e violência doméstica”, informou o governo. A investigação, contudo, deve ser transferida para o 3º DP, que cuida da área onde o delito aconteceu.
http://bit.ly/2LEolss https:http://bit.ly/2rXnHNK
Nenhum comentário:
Postar um comentário