Hal Vaughan é pai de uma comissária de bordo nos Estados Unidos. Na véspera e no dia de Natal, este ano, ela foi escalada para trabalhar em diversos voos e não poderia estar reunida com a família. Esse é o começo de mais um conto natalino.
Pierce, a comissária, não esperava que ao entrar no avião encontraria seu próprio pai. Ele comprou passagens para todos os voos em que a filha trabalharia, simplesmente para poder passar as festividades ao lado dela. Foram seis voos.
A história ficou conhecida quando Mike Levy, passageiro de um voo que partiu de Detroit, nos EUA, começou a conversar com Hal e descobriu o motivo da presença do idoso ali, naquele dia em que as famílias costumam se reunir.
“Tive o prazer de me sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa”, escreveu no Facebook, ao postar fotos do pai e da filha no avião. Sua filha Pierce era nossa comissária de bordo que tinha que trabalhar no Natal”, contou.
“Então, ele está voando em cada um dos seus voos hoje e amanhã em todo o país para passar a data com sua filha. Que pai fantástico! Desejo a vocês dois um feliz Natal!”, escreveu Levy. Como era de se imaginar, a publicação viralizou.
A comissária de bordo também agradeceu a tripulantes que ajudaram Hal Vaughan a conseguir realizar seu plano. “Ele fez isso em todos os voos e até conseguiu a primeira classe (milagre de Natal)”, brincou a moça.
*Com informações do Estadão Conteúdo
http://bit.ly/2Vh6k7Y https:http://bit.ly/2EUifTR
Nenhum comentário:
Postar um comentário