Ainda internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu, em mensagem no Twitter, ao Estado de Israel pela ajuda nos resgates em Brumadinho, em Minas Gerais.
“As bravas tropas israelenses, cedidas pelo Primeiro Ministro @netanyahu [Benjamin Netanyahu], encerram hoje a missão no Brasil. Agradeço, em nome do povo brasileiro, ao Estado de Israel pelos serviços prestados em Brumadinho-MG em parceria com nossos Guerreiros das Forças Armadas e Bombeiros”, escreveu.
As bravas tropas israelenses, cedidas pelo Primeiro Ministro @netanyahu, encerram hoje a missão no Brasil. Agradeço, em nome do povo brasileiro, ao Estado de Israel pelos serviços prestados em Brumadinho-MG em parceria com nossos Guerreiros das Forças Armadas e Bombeiros.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 31, 2019
Os militares israelenses que chegaram a Brumadinho nesta semana já voltarão ao seu país após colaboração no resgate de vítimas na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (31) pelo Corpo de Bombeiros brasileiro.
Em nota, um membro da comitiva de Israel afirmou que “em coordenação com as autoridades no Brasil e com o comandante da operação de resgate no Brasil, foi decidido que a missão da delegação israelense chegou ao seu fim com sucesso nesta etapa da operação de resgate”. Segundo ele, “os comandantes brasileiros elogiaram a delegação israelense pela grande e importante contribuição profissional para a operação de resgate. A delegação israelense transferirá a responsabilidade de maneira ordenada para a equipe de resgate brasileira e retornará a Israel”.
http://bit.ly/2FYCIrH https:http://bit.ly/2Gc3hJf
Nenhum comentário:
Postar um comentário