O presidente Jair Bolsonaro tem quadro de saúde estável e já começou a ter movimentação intestinal nesta sexta-feira (1º), quatro dias depois da cirurgia para retirada da bolsa de colostomia. Na segunda (28), ele ficou por sete horas em operação.
De acordo com boletim médico divulgado nesta tarde, Bolsonaro continua seguindo dieta exclusivamente endovenosa, não tem sinais de infecção ou outras complicações. Com visitas restritas, ele realizou sessões de fisioterapia e caminhada.
O presidente está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O boletim é assinado pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, pelo clínico e cardiologista Leandro Echenique e pelo diretor da unidade de saúde, Miguel Cendoroglo.
Confira a íntegra do boletim médico:
“O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, encontra-se no quarto dia após cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal. Permanece com quadro clínico estável, já apresentando sinais de início dos movimentos intestinais. Segue com dieta parenteral (endovenosa) exclusiva, sem infecção ou outras complicações. Realiza fisioterapia respiratória e períodos de caminhada fora do quarto. Por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas.”
http://bit.ly/2S1STuF https:http://bit.ly/2GilG7w
Nenhum comentário:
Postar um comentário