
A Defesa Civil de Minas Gerais confirmou nesta sexta-feira (1) que 115 mortos foram encontrados no desastre em Brumadinho (MG), onde uma barragem da Vale rompeu na última sexta-feira (25). O número de desaparecidos aumentou para 248.
Segundo o tenente-coronel Flávio Godinho, coordenador da Defesa Civil de Minas Gerais, o número de desaparecidos aumentou porque mais 10 pessoas foram cadastradas através do sistema de ouvidoria da Vale. Pelo menos 71 vítimas já foram identificadas.
Golpes
O major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais, alertou para golpes que estão sendo aplicados na região de Brumadinho. Ele afirmou que um homem foi preso nesta sexta-feira por se passar por um agente da Polícia Federal. O golpista estava pedindo que comerciantes fornecessem celulares de última geração para ajudar nas operações.
A Polícia Militar segue realizando patrulhas pela cidade para evitar que haja saque a residências vazias. “Não mediremos esforços para a garantia da segurança da sociedade”, afirmou o major.
http://bit.ly/2HMSO9w https:http://bit.ly/2SgcZAU
Nenhum comentário:
Postar um comentário