O senador Renan Calheiros (MDB-AL) usou as redes sociais nesta sexta-feira (1°) para ironizar Tasso Jereissati (PSDB-CE). Ambos disputarão, no fim da tarde, a eleição pela presidência do Senado.
“Tasso apoiará Ciro e as reformas do Estado com a mesma sinceridade que apoiou Figueiredo, Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula, Michel, Serra, Alckmin e Aécio. Ah… Cid, Ricardo Teixeira, Eunício e, agora, o General Theophilo, candidato ao governo do Ceará”, escreveu no Twitter.
Tasso apoiará Ciro e as reformas do Estado com a mesma sinceridade que apoiou Figueiredo, Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula, Michel, Serra, Alckmin e Aécio.
Ah…Cid, Ricardo Teixeira, Eunicio e, agora, o General Theophilo, candidato ao governo do Ceará.— Renan Calheiros (@renancalheiros) February 1, 2019
Tasso não respondeu aos ataques. Em suas postagens mais recentes, ele apenas defendeu voto aberto na sessão que escolherá o novo comandante da Casa. “O PSDB decidiu, por unanimidade de sua bancada, em nome da transparência que o povo brasileiro exige nos dias hoje, votar em aberto. Declarar o seu voto e lutar para que a votação seja em aberto. Em qualquer circunstância, no entanto, nós votaremos em aberto”, disse durante a semana.
http://bit.ly/2HKbs1L https:http://bit.ly/2ALEdp6O PSDB decidiu, por unanimidade de sua bancada, em nome da transparência que o povo brasileiro exige nos dias hoje, votar em aberto. Declarar o seu voto e lutar para que a votação seja em aberto. Em qualquer circunstância, no entanto, nós votaremos em aberto.
— Tasso Jereissati (@tassocomvoce) January 29, 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário