O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) desistiu de sua candidatura à presidência do Senado. A informação foi apurada pela jornalista Vera Magalhães da Jovem Pan.
De acordo com informações preliminares, Major Olímpio (PSL-SP) também cogita retirar seu nome da disputa. A intenção seria diminuir a fragmentação e aumentar as chances de algum candidato evitar uma eventual vitória de Renan Calheiros (MDB-AL).
Nos últimos dias, Jereissati tem defendido, nas redes sociais, o voto aberto na sessão da Casa. “O PSDB decidiu, por unanimidade de sua bancada, em nome da transparência que o povo brasileiro exige nos dias hoje, votar em aberto. Declarar o seu voto e lutar para que a votação seja em aberto. Em qualquer circunstância, no entanto, nós votaremos em aberto”, escreveu em seu perfil do Twitter.
http://bit.ly/2TsKRrI https:http://bit.ly/2SnOaD2O PSDB decidiu, por unanimidade de sua bancada, em nome da transparência que o povo brasileiro exige nos dias hoje, votar em aberto. Declarar o seu voto e lutar para que a votação seja em aberto. Em qualquer circunstância, no entanto, nós votaremos em aberto.
— Tasso Jereissati (@tassocomvoce) January 29, 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário