O presidente da Assembleia Nacional Constituinte da Venezuela, Diosdado Cabello, considerado o “número 2” do chavismo, disse que opositores do governo que manifestavam a favor da derrubada de Nicolás Maduro foram completamente “derrotados”.
“Será possível que os meios de comunicação da direita começarão a dizer a sua gente que voltaram a fracassar? A esta hora estão completamente derrotados os golpistas, fugindo para embaixadas, escondidos. Ninguém dá a cara, só o imperialismo sai buscando desculpas. Nós venceremos!”, escreveu Cabello no Twitter.
Na manhã desta terça-feira, o autoproclamado presidente interino do país, Juan Guaidó, convocou o povo a ocupar as ruas num ato que chamou de Operação Liberdade. Guaidó contou com o apoio de um grupo de militares para um movimento que tentou tirar Nicolás Maduro do poder.
“São muitos os militares. A família militar deu o passo. A todos os que estão nos ouvindo: é o momento, o momento é agora”, disse Guaidó através de uma mensagem divulgada em suas redes sociais.
Pelo menos 69 pessoas ficaram feridas no confronto.
http://bit.ly/2ZLyaM7 http://bit.ly/2UQvPLWSerá posible que los medios de la derecha comiencen a decirle a su gente que volvieron a fracasar?, a esta hora están completamente derrotados los golpistas, huyendo a embajadas, escondidos, nadie da la cara, solo el imperialismo sale buscando excusas, Nosotros Venceremos!!
— Diosdado Cabello R (@dcabellor) April 30, 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário