
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) identificaram uma refinaria para adulteração de combustíveis, em Vargem Grande Paulista, na Região Metropolitana de São Paulo. Três pessoas foram presas durante a ação, acusadas de operar a fraude. Elas responderão por crime contra a ordem pública.
Os agentes do Deic constataram o estoque de 1 milhão de litros de produtos gasolina, etanol e nafta. Demais materiais químicos armazenados e três caminhões-tanques apreendidos, utilizados na distribuição dos combustíveis.
A Polícia avalia que os produtos adulterados são distribuídos em todo o Estado de São Paulo. O delegado titular da terceira Divecar, Eduardo Castanheira, ressalta que as investigações prosseguem para identificar o proprietário da refinaria e os postos que comercializavam os produtos adulterados.
Os agentes realizavam levantamentos sobre desmanche de caminhões e após o cruzamento de dados descobriram o esquema de adulteração, uma grande área com maquinário e oito tanques de armazenamento, instalados na Estrada do Soares, no Jardim Mirian, em Vargem Grande Paulista.
*Com informações do repórter Marcelo Mattos
http://bit.ly/2JXL05g http://bit.ly/2WiLOrQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário