quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Atirador deixa ao menos sete mortos em Milwaukee, nos Estados Unidos

A polícia de Milwaukee relatou nesta quarta-feira (26) um “grave incidente” envolvendo um atirador que abriu fogo em um escritório da Molson Coors Beverage Co., fabricante de bebidas. Ao menos sete pessoas morreram, de acordo com a imprensa local.

O jornal Milwaukee Journal Sentinel confirma a informação e relata que, entre os mortos, está o atirador que cometeu suicídio. No Twitter, a polícia local não confirma as mortes, mas relata que “não há ameaça ativa” no local. Uma coletiva de imprensa foi convocada.

A sede da fábrica de bebidas foi evacuada e a região segue com a presença de policiais. Pelo Twitter, a Molson Coors afirma apenas que acompanha a situação e trabalha com a polícia.

“Há uma situação ativa em nossas instalações em Milwaukee e estamos trabalhando em estreita colaboração com o Departamento de Polícia de Milwaukee. Nossa principal prioridade são nossos funcionários e forneceremos. Faremos atualizações em conjunto com a polícia, conforme for possível”, diz a empresa.

De acordo com o Milwaukee Journal Sentinel, o prefeito da cidade, Tom Barrett, afirmou nesta tarde, que se trata de um dia “horrível para os empregados” da Molson Coors. “É um dia horrível para os empregados aqui. É um dia difícil para qualquer um que passou perto dessa situação”, declarou Barret.

https://ift.tt/3a8YLXG https://ift.tt/2PslOop

Nenhum comentário:

Postar um comentário