segunda-feira, 1 de junho de 2020

Vídeo de empresário desacatando policial viraliza em redes sociais

Um caso que começou como apuração de violência doméstica no fim de semana terminou como uma demonstração de desacato a autoridade que ganhou as redes sociais. Ao serem chamados para atender um caso de violência contra a mulher em Barueri, policiais militares foram ofendidos pelo empresário Ivan Storel.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a PM foi acionada pela esposa do agressor. Ela relatou que o marido estava sob efeito de bebidas alcoólicas e durante todo o dia a ofendeu, com xingamentos e ameaças.

Durante a conversa dos policiais com a mulher, o empresário saiu da residência e passou a humilhar os agentes de segurança que estavam atendendo a ocorrência.

De acordo com o professor da FGV e especialista em segurança pública, Rafael Alcadipani, os abusos por parte dos policiais acontecem, mas é preciso sair em defesa da classe em casos como esse. Alcadipani elogiou a postura da Polícia Militar na ação.

A SSP informou que foi necessário o apoio de outra viatura para conseguir deter o homem. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Santana de Parnaíba como resistência e desacato. Sobre a denúncia de violência contra a mulher, a esposa de Storel não quis dar continuidade no registro de ameaça e injúria

*Com informações da repórter Beatriz Manfredini

https://ift.tt/3do0w5l https://ift.tt/2ZY29D8

Nenhum comentário:

Postar um comentário