Cerca de 48 horas após a cirurgia para reversão de colostomia, Jair Bolsonaro deve reassumir a presidência da República “às 7 horas” de quarta-feira (30). A informação foi divulgada nesta terça (29) pelo porta-voz do governo, Otávio Santana do Rêgo Barros.
Bolsonaro ainda está em recuperação, com visitas restritas, mas bom quadro de evolução. Pela manhã, ele deve começar a receber ministros. O vice, Hamilton Mourão, foi responsável pela estrutura governamental no período de repouso absoluto.
“A despeito de algumas restrições, ele [Bolsonaro] já se encontrará amanhã em condições de reassumir a presidência amanhã. Tentaremos evitar que estes despachos aconteçam de maneira que possa vir a cansá-lo”, afirmou Rêgo Barros.
Recuperação
Um dia após cirurgia para reversão de colostomia, o presidente Jair Bolsonaro tem quadro de saúde estável. De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (29), ele não teve sangramentos e já iniciou sessões de fisioterapia.
Na segunda (28), Bolsonaro passou por operação que durou cerca de 7 horas e ocorreu “sem intercorrências”. No procedimento, removeram parte do intestino dele, opção mais complexa do que a simples sutura (costura) da parte ligada a bolsa de colostomia.
http://bit.ly/2RUfCca https:http://bit.ly/2CfDTi2
Nenhum comentário:
Postar um comentário