A Justiça prorrogou a prisão temporária dos três suspeitos de envolvimento no roubo de mais de 700 quilos de ouro no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (1) pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo.
Um dos presos é o funcionário do aeroporto, Peterson Patrício. Ele teria facilitado o crime e agido em parceria com o amigo que tem o mesmo nome, Peterson Brasil, que já tem passagem pela polícia e é suspeito de ter convidado o colega a participar do roubo.
Durante o depoimento, o funcionário do aeroporto disse ter participado do assalto porque foi feito refém pelos bandidos.
O terceiro suspeito foi encontrado na última segunda-feira (29) e preso em flagrante por porte de munições. Célio Dias foi encontrado com um carregador de fuzil contendo trinta e um projéteis de calibre 7.62 milímetros. A polícia investiga se a arma pode ter sido usada no assalto.
Ele teria auxiliado no roubo durante a troca de veículos para a fuga com o ouro.
De acordo com a polícia civil de São Paulo, as investigações para identificar os outros integrantes da quadrilha estão em andamento. A carga de ouro, avaliada em R$ 110 milhões, ainda não foi encontrada.
*Com informações da repórter Camila Yunes
https://ift.tt/2yy1R72 https://ift.tt/2JU7Kli
Nenhum comentário:
Postar um comentário