O advogado de Jair Bolsonaro (PSL), Frederick Wassef, disse que o depoimento do porteiro do Condomínio Vivendas da Barra, que vinculou o nome do presidente ao assassinato da ex-vereadora Marielle Franco, é uma “fraude processual”. Em entrevista ao Jornal da Manhã nesta quarta-feira (30), ele afirmou que esse pedaço do processo foi “plantado” por pessoas que querem atingir a imagem de Bolsonaro.
“Recebi a notícia com muito espanto e decepção, uma vez que trata-se de uma verdade fraude. Essa é uma fraude processual com objetivo explícito de tentar incriminar o presidente da República através de um depoimento falso, plantado por alguém que orquestra isso. São forças ocultas do Rio de Janeiro, pessoas que tentam atingir a imagem de Bolsonaro na tentativa de vinculá-lo ao assassinato de Marielle”, declarou.
De acordo com o advogado, está “mais do que provado” que a declaração é mentirosa uma vez que Bolsoanro, na época deputado federal, estava em Brasília, dentro da Câmara dos Deputados, “trabalhando, como de praxe”. “O ponto enfático do depoimento é ele dizer que é a voz de Bolsonaro, que ele próprio que atendeu. Mas ele estava em Brasília. Isso deixa provado, de forma incontestável, que isso é uma fraude uma mentira comprovada”, continuou.
https://ift.tt/2N1dxXT https://ift.tt/2NpYW7h
Nenhum comentário:
Postar um comentário