O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), publicou um tuíte na noite desta terça-feira (26) rebatendo as falas do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
“Meu sigilo está à disposição da Justiça. Aguardo o seu”, escreveu o governador, que foi alvo da Operação Placebo na manhã desta terça. “Quem não deve não teme”, completou.
Nesta tarde, Flávio afirmou que há “um tsunami” contra o governador e que “pelo menos meia dúzia de secretarias vai ter problema.”
A investigação da qual Witzel e sua esposa, Helena, foram alvos de busca e apreensão apura possíveis desvios de recursos públicos destinados ao atendimento do estado de emergência de saúde pública decorrente da pandemia do novo coronavírus. O Rio de Janeiro é o segundo estado mais afetado pela Covid-19.
“Senador Flávio Bolsonaro, o senhor, que some com o Queiroz e foge da Justiça, faça como eu: abra seus sigilos bancário e telefônico e deixe que investiguem sua rachadinha e da sua família”, escreveu também Witzel.
Senador Flávio Bolsonaro, o senhor, que some com o Queiroz e foge da Justiça, faça como eu: abra seus sigilos bancário e telefônico e deixe que investiguem sua rachadinha e da sua família. Meu sigilo está à disposição da Justiça. Aguardo o seu. Quem não deve não teme.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) May 26, 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário