O presidente Jair Bolsonaro compareceu à manifestação de apoio ao seu governo realizada neste domingo (31). Apoiadores e manifestantes se reúnem na Esplanada dos Ministérios e diante do Palácio do Planalto nesta tarde.
Em carros, com bandeiras do Brasil, ou a pé, os manifestantes buzinam e carregam faixas de apoio ao governo e contrárias ao Judiciário. Algumas placas carregam mensagens de apoio à intervenção militar e parte dos manifestantes usam máscaras. “Supremo é o povo”, dizia uma das faixas.
Bolsonaro passou pelo local ao lado do deputado federal Helio Lopes, do filho Flávio Bolsonaro e outros apoiadores do governo. Sem usar máscara, o presidente carregou crianças e cumprimentou apoiadores.
Pouco antes de deixar o local, Bolsonaro montou em um cavalo da Polícia da Militar do Distrito Federal, que fazia parte da segurança do local, e cavalgou diante dos manifestantes acompanhado pela cavalaria da PM.
Ainda neste sábado, de helicóptero, o presidente visitou a cidade de Abadiânia, em Goiás. Ele estava acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e do deputado federal, Vítor Hugo (PSL-GO). Ao chegar à cidade, Bolsonaro tomou café em uma padaria, não usou máscara e causou aglomerações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário