Quatro pessoas morreram após um elevador despencar do nono andar de um edifício da Marinha em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (30). A queda aconteceu na Rua Guararapes, no bairro Vila Belmiro, e as causas do acidente ainda são desconhecidas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes do elevador faleceram. As vítimas são uma mulher e três homens – ela, esposa de um suboficial da Marinha; eles, outros três familiares do militar. Os corpos foram retirados do local na madrugada desta terça-feira (31).
Segundo a Prefeitura de Santos, que enviou um engenheiro a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Edificações ao local, as mortes acontecer no elevador de serviço do edifício Tiffany. O profissional vai acompanhar as investigações.
Nota da Marinha
A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informa com pesar a ocorrência de acidente com o elevador do Edifício Tiffany, Próprio Nacional Residencial de militares na cidade de Santos, que lamentavelmente vitimou a esposa e mais três familiares de um militar que serve na CPSP.
O Capitão dos Portos de São Paulo e a Tripulação da Capitania transmitem as condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda. A Marinha está dando todo o suporte possível às famílias. O respectivo Inquérito Policial Militar será aberto para apurar o ocorrido.a
Nenhum comentário:
Postar um comentário