O ministro do Meio Ambiente nega estar preocupado com a possibilidade de deixar o governo. Em entrevista ao Morning Show, nesta quarta-feira (1º), Ricardo Salles foi questionado sobre rumores de uma eventual troca na pasta e afirmou que não se pode dar espaço a fofocas e intrigas.
“Há sempre na política gente querendo ocupar os espaços, fazer intriga, criar desavenças. Isso faz parte da vida pública, faz parte da política. Se ele [Jair Bolsonaro] por acaso quiser trocar o ministério, ele tem todo o direito de fazer isso no Ministério do Meio Ambiente ou em qualquer outro. Então acho que isso não tem problema nenhum, o governo é dele.”
O ministro criticou gestões anteriores e disse que é preciso levar o desenvolvimento econômico sustentável às regiões de preservação ambiental. “Quando a gente olha as políticas que o governo está tomando é claro cuidar do meio ambiente, mas também cuidar das pessoas. Saber que o desenvolvimento econômico e sustentável vai dar às pessoas condições de respeitas mais o meio ambiente.”
*Com informações do repórter Vitor Brown
Nenhum comentário:
Postar um comentário