João Doria, afirmou que a aproximação de políticos de outros partidos com o PSDB simboliza a formação de uma “força de centro”. Durante um evento, nesta segunda-feira (30), o governador do Estado de São Paulo comentou a viagem que fez ao Rio de Janeiro no final de semana.
Doria esteve na capital fluminense para um encontro do “Novo PSDB”, onde a pré-candidatura de Mariana Ribas foi anunciada para a prefeitura do Rio. O evento teve a presença de políticos de outros partidos como Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Calero (Cidadania).
Para Doria, a proximidade fortalece o centro democrático.”Os dois pré-candidatos do Cidadania e do DEM estiveram lá presentes. Isso mostra que estamos construindo uma força de centro democrático em torno das eleições municipais no Rio de Janeiro e em outros Estados. A nossa candidata é Mariana Ribas.”
João Doria declarou que o PSDB não está próximo, mas sim “colado” com o DEM. No entanto, ao ser questionado sobre um aceno à candidatura de Eduardo Paes, Doria reforçou o apoio à Mariana Ribas nas eleições municipais do Rio de Janeiro.
*Com informações da repórter Marcella Lourenzetto
https://ift.tt/2ndRWS9 https://ift.tt/2odZR1B
Nenhum comentário:
Postar um comentário