A Justiça decretou a prisão temporária – por 5 dias – de Fábio Alonso de Carvalho, de 39 anos, que atropelou e matou uma idosa na última sexta-feira (26), em São Paulo. Ele está foragido.
Ele dirigia um Porsche Panamera quando atingiu a diarista Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, que atravessava a rua na faixa de pedestres. O atropelamento aconteceu na esquina da rua Augusta com a Alameda Franca, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo. Com o impacto, a mulher foi arremessada para o outro lado da rua.
Ela foi levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. O carro do suspeito foi encontrado já na tarde de sexta-feira, no estacionamento de um flat, com as marcas do acidente. O corpo de Audenilce foi enterrado no sábado.
Histórico
Fábio já foi condenado por um crime semelhante e estava proibido de dirigir. Em agosto de 2014, a bordo de um Ford Mustang, ele atropelou e matou um motociclista na avenida Presidente Juscelino Kubitschek. Na ocasião, ele também fugiu sem prestar socorro.
Ele foi condenado em maio deste ano a 2 anos e 8 meses de prisão, mas a pena foi convertida em prestação de serviços comunitários e pagamento de multa, além da proibição de dirigir.
*Com informações do repórter Tiago Muniz
https://ift.tt/2KgePMe https://ift.tt/2GxGN4I
Nenhum comentário:
Postar um comentário