No ultimo fim de semana, em São Paulo, um restaurante japonês no bairro do Itaim Bibi foi palco de uma agressão de um homem contra uma mulher. O administrador de empresas Otto Villela filho, de 29 anos, foi até a mesa onde estava a influenciadora digital Helô Gomes, de 35 anos, que jantava com amigos.
Os dois conversam por alguns minutos até que a moça jogou bebida no rosto do rapaz, que revidou com um soco na cara dela. Ele saiu andando como se nada tivesse acontecido
O advogado de Helô, Lucas Moreira Delaqua, diz que o agressor a confundiu com uma garçonete e depois a insultou sem motivo. “Infelizmente a cultua machista impregnada em certas pessoas acabam por não permitir que a mulher tenha opinião própria e até mesmo respeito no seu espaço pessoal. Mais uma vez vemos as pessoas querendo colocar a culpa na vítima.”
Do outro lado, o advogado de Otto, José Luis de Oliveira Lima, diz que seu cliente de fato perguntou se Helô trabalhava no restaurante e foi conversar com a moça. Ofendida, ela o atingiu com o copo no rosto antes dele revidar.
O dono do restaurante japonês Ummi Finest Sushi, onde tudo aconteceu, é Murched Omar Taha Filho. Ele lamenta o ocorrido entre os clientes, repudia todo e qualquer tipo de violência e ressalta que está colaborando com as investigações do caso. Ele afirma que o texto escrito pela amiga de Helô, Juliana Ali, não condiz com o que aconteceu.
Helô e Otto prestaram depoimento na 3ª Delegacia da Mulher que fica no Jaguaré, em São Paulo, e agora o Ministério Publico vai analisar o que foi demonstrado no inquérito.
*Com informações do repórter Victor Moraes
https://ift.tt/2nfxAqV https://ift.tt/2mfVkLu
Nenhum comentário:
Postar um comentário